quinta-feira, 27 de março de 2008

Milionários, a expansão

O brasileiro é definitivamente um povinho estranho...

Desde o tal, antigo Show do Milhão, nós temos a constante mania de torcer para os outros enriquecerem. Terça-feira o Brasil acabou de ganhar mais um desses, o povo tava torcendo por ele a já 3 meses. A grande pergunta é: Por quê, torcer pra um, agora ilustre, desconhecido enriquecer? torcem como se fosse o pai, a mãe ou mesmo o filho que tivesse ali.

E, o mais legal no novo milionário é que o sonho dele é ser pop... Não sei se consegue, mas, se o fator sorte ajudar, a bandinha dele, é ele é mineiro e, vocalista de uma bandinha, vai no caldeirão do Huck ou no Altas Horas, no Faustão é que eu duvido muito, mesmo com a sorte dele, talvez uma vez só, no domingo que vem.
O rapazinho era sortudo mesmo lá dentro da casa, começou entrando como substituto do substituto, ganhou 2 carros, um passeio de helicóptero, e, acho que mais um monte de eletrodoméstico, além do milhão...

Mas, a exposição do rapaz e a sorte, podem não adiantar de nada, dependendo do tamanho da zica do baixista da banda dele, coitada da bandinha. Bandinha porque, se o vocalista dela se presta ao papelão de ir naquele programa pagar milhares de micos, eu imagino o que o baterista não deve fazer.... Em suma, o que eu quero saber é:
Se alguém aí conseguir me explicar por quê brasileiro é tão bobo, ou solidário, agradeço. Dá pra se fazer uma tese sobre a solidariedade brasuca né não?
Aposto como, se o próximo passo não é comprar todos os CD's da banda do carinha do BBB, acessar a página da banda do carinha do BBB no MySpace e quando vê-lo na rua, jogar-se aos seus pés. Só nos dele, os dos outros integrantes são tão sujos quanto os meus, os dele já pisaram no PROJAC... Afff...
Abraços, Mensageiro

Nenhum comentário: