terça-feira, 1 de abril de 2008

Até Quando?

Republico aqui, o que escrevi no kosmos Tigris, para demonstrar minha indignação:

Hoje venho falar de um caso que demonstra o quanto esse planetinha ainda não é, definitivamente o quê eu, e, creio que todos os leitores e outros escritres desse blog, queremos. Mas acho que com a nossa ajuda, caminhando lado a lado, esse planeta muda, até porque, como diria Gabriel : "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente."
O que venho falar com vocês aqui, é sobre nada menos do que Ingrid Betancourt.
No dia 23 de Fevereiro de 2002 essa mulher, partidária do PV na Colômbia e, então candidata a presidência do país, foi seqüestrada pelas FARC e, desde então vem sendo utilizada como peça-chave nas negociações deste famigerado grupo terrorista com o governo colombiano. De acordo com seu marido, Juan Carlos, Ingrid é constante vítima de estupros e torturas em seu cativeiro, fator óbviamente causado pela força política desta mulher, que em 1998 foi eleita senadora pelo seu país, com nada menos que 88% dos votos.
Mas, o que realmente interessa é que o Partido Verde do Brasil, na pessoa do seu presindente José Luiz Penna, está fazendo um abaixo-assinado para que o governo brasileiro apóie a liberação de Ingrid. Aos interessados, que não possuem um coração de pedra, segue o site, com todas as maiores explicações...
www.liberteingrid.org.br
Abraços,
O Mensageiro

Nenhum comentário: