quinta-feira, 3 de abril de 2008

São Lourenço em alta

Essa semana, aniversário de 81 anos anos de emancipação da cidade, São Lourenço, minha terrinha, fez história na TV. História essa, péssima se você avaliar pelo lado Record. Mas, avaliando de uma maneira mais "Global", positivíssima.
Tivemos, no Reality Show Troca de Famílias, da Rede Record, Ariston Cavalcanti, dono de um jornal local de nome: "Polêmica". E sua esposa, Taciana, que, no 3º dia da parada surtou, pela outra família ser segundo ela: "Muito certinha e viver numa gaiola". Ela, começou a beber whisky com um Ariston imaginário e, bêbada, desarrumou todo o apartamento dizendo que não conseguia viver num local organizado. No 4º dia ela foi hospitalizada com um quaadro psicológico não muito bom e a brincadeira acabou aí.
Em contrapartida, no dia 1º de Abril, por incrível que pareça aniversário da cidade, o que explica o fato dela ser uma mentira, ela ganha de presente a ida de seu ilustre filho honorário, Ricardo Luiz, Moby ao Programa do Jô. Numa entrevista que, causou estupefação em todo mundo que assistiu e, de acordo com o próprio Moby, o Jô pediu volta.
Ah, só pra constar: Moby já teve mais de 2000 visualizações no YouTube enquanto Taciana teve 0, a minha questão em relação á Taciana, ainda me faz pensar sobre o que eu disse alguns posts atrás, sobre BBB's... Depravante.

Abraços a todos

Um comentário:

Josy Poulain disse...

TV tem dessas coisas, por isso que não assisto.
e nem preciso falar o quanto concordo com vc com relação a BBB's... + q depravante!

Não conheço esse projeto não... 101 metas, 1001 dias, do que se trata?

E quanto a sua pergunta... Talvez! Mas creio que existam mts meninas. Cada uma com suas particularidades...