sexta-feira, 22 de agosto de 2008

E quando Ele morrer?

Época de eleições e me lembrei que, a WBrasil, empresa de publicidade de Washington Olivetto e na qual tenho um amigo que já trabalhou, faz a publicidade das eleições gratuitamente para o TRE e, o mais interessante é que esse ano, os créditos da criação das propagandas não foram para a WBrasil, mas, para a empresa do filho do mago, que, peço desculpas mas não sei o nome.

Não estou aqui pra falar bem das propagandas em si, apesar de que a da mulher andando em círculos é ótima, mas, da integridade destas. Em tempos de publicidades politicamente incorretas com bundas, violência e sexo quase em 99% do tempo na TV, Washington demonstra uma integridade ímpar, tanto pela maneira como funcionam as propagandas, quanto pelo fato de não cobrar nada do TRE, pensando apenas na segurança da eleição e na conscientização do eleitor, e, além disso, ainda cedeu os direitos para a empresa recém-criada de seu filho.

O homem que revitalizou a publicidade no Brasil, quebrando as páginas amarelas da Veja com propagandas, além de mudar o conceito de publicidade no Brasil, mostra que eleição não é brincadeira de criança e que se você não tem consciência adulta, é melhor nem votar.
Até.

Aproveito pra dizer que, a partir da semana que vem, vou, pelo menos tentar, escrever diariamente aqui, é uma meta na melhora da minha capacidade descritiva.

Abraços a todos

Nenhum comentário: