Aprovetando que já sou "quase", aprovado no concurso já fui falta ser chamado, um funcionário público municipal na capital do estado, venho dar meu parecer sobre a palhaçada que foi o 0x0 contra a Argentina no Estádio Municipal Governador Magalhães Pinto.
A prefeitura, através do órgão no qual fui aprovado no concurso, na sua secretaria municipal de cultura, visando ter o jogo de abertura da Copa de 2014, pretendia dar 2,5 showzinhos pelo preço de um ao povo mineiro, mas, devido ao fracasso da nossa seleção canarinho, foi só um showzinho mesmo divido entre Jota Quest e Skank.
O que falta á seleção?
Resposta: Antes do fatídico jogo, estive junto com ela em Teresópolis, nos 3 dias meu e da selecinha lá, fui ao Comary, subi ladeiras e mais ladeiras que só de lembrar minhas pernas doem e, pasmem, não os vi treinar um minuto seqüer, sendo que o que mais falta a esses moleques é entrosamento.
Músculos e aptidão física, eles têm de sobra, mas, entrosamento em campo, falta.
E, se não há treinamento em campo quando se pode errar, na hora em que não se pode errar óbviamente se erra e, se erra mais feio ainda quando fora de casa, como foi com o Paraguai e, dentro de casa contra nossos piores inimigos ficamos no máximo num empate, sem gols.
Foi um jogo bonito, mas pela simples falta de gols perdeu a magia de um BrasilxArgentina.
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário